MINI RETANGULAR 14x19cm - EVA PROMO

Código: 01100112
Comprar Estoque: 5 dias úteis
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

OUTRAS QUANTIDADES - CONSULTE!

"Destaque sua marca com nosso Mouse Pad Personalizado tamanho Mini Retangular 14x19cm, ideal para brindes corporativos. Adicione um toque personalizado aos escritórios de seus clientes e promova sua empresa de forma prática e memorável. Feito sob medida para aumentar o reconhecimento da sua marca."

Excelente qualidade e durabilidade!

COMPOSIÇÃO:

> Impressão digital colorida - FOSCA

> Base em espuma E.V.A.

> Laminação jateada fosca

> Embalados em Saquinhos PP individualmente

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

> Mouse Pad Personalizado - Linha E.V.A. PROMO - Retangular 14x19cm

> Espessura ≅ 2mm

> Peso Unidade ≅ 10grs

DÚVIDAS E CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO

• Produto feito sob encomenda
  • Prazo médio de criação e produção : 5 dias úteis
  • CRIAÇÃO DE ARTE FINAL : Não criamos arte com design! Se o cliente precisar, poderemos fazer uma montagem "básica" sem custo adicional. Caso o comprador não aprove, o mesmo terá que providenciar outra arte no formato/resolução que efetuou a compra.
  • NÃO CRIAMOS LOGOTIPOS OU VETORIZAÇÃO DE IMAGENS
  • Não fornecemos o arquivo original da arte final.
  • Formatos para recebimento / envio de arquivos (CDR x7 / JPG / PSD / PNG / PDF )
  • Só produzimos o pedido após a aprovação final do cliente, por menor que seja a alteração do arquivo.
  • Prazo de produção e postagem: Mínimo 5 dias úteis após a confirmação do pagamento e/ou aprovação da arte final.
  • LOGÍSTICA : Correios (PAC ou SEDEX).  Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega dos Correios. As postagens são feitas com SEGURO, porém o ressarcimento em caso de extravio ou roubo é feito de acordo com a POLÍTICA DA ECT - Empresa de Correios e Telégrafos. Em caso de ocorrência, só refazemos o pedido após a indenização do seguro por parte da ECT.
  • Quaisquer outras dúvidas ou solicitações, favor entrar em contato conosco antes de efetuar sua compra.
Comprar Estoque: 5 dias úteis
Sobre a loja

Na Creabrindes, estamos comprometidos em superar as expectativas dos nossos clientes através da inovação e buscando novas maneiras de agregar valor aos nossos produtos, mantendo sempre o compromisso com a excelência. Oferecemos ampla variedade de mousepads de alta qualidade a preços acessíveis para distribuição, campanhas e eventos. Atendemos todo o Brasil, inclusive através de Revendedores (Agências de Publicidade / Mídia, Empresas de Brindes e Lojas de Informática).

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Lucio Carlos Severo MEI - CNPJ: 14.179.968/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2024